Chá de carqueja para emagrecer



Curso Práctico de Nutrição e Dietética

Chá de carqueja emagrece

carqueja é uma planta que possui muito benefícios, sendo um deles o de ter a capacidade de queimar calorias. O chá de carqueja, com um sabor agradável, possui crómio que é um grande inibidor de apetite. Deve, contudo, ser consumido com moderação. O ideal é ser receitado como acompanhamento de uma dieta, por profissionais como o nutricionista, pois assim os seus resultados tornam-se mais efectivos. Planta de fácil adaptação, a carqueja, consegue sobreviver em qualquer clima, não necessitanto de cuidados especiais, por isso pode ser cultivada em casa. A melhor dica para  adquirir o hábito de consumir o chá de carqueja, é fazê-lo antes de um evento especial, de um abuso na alimentação, pois assim o chá de carqueja actuará como forma de prevenção. O hábito de consumir chá diariamente, irá contribuir positivamente para a saúde.

Preparação do chá de carqueja para emagrecer:

É muito fácil fazer chá de carqueja para emagrecer. Coloque duas 2 colheres de sopa de carqueja picada em 500 ml de água, deixe ferver e abafe pelo menos cinco minutos. Pode adicionar limão. Beba um copo de chá de carqueja quente antes do almoço e do jantar).

cha carqueja Chá de carqueja para emagrecer

Com as suas qualidades, o chá de carqueja para emagrecer, ajuda a resolver problemas que afectam as pessoas, tais como: gripe, febre, má digestão, anemia, fraqueza e mal estar, protecção do fígado contra a acção nociva do álcool, prisão de ventre, diarréia, e gastroenterite.

Curso Práctico de Nutrição e Dietética




Categorias: Dietas | Tags: , , | 51 comments

Comentários (51)

  1. Queria saber se chá de carqueja gelado emagrece também?

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *