Exercicios para uma barriga plana



Curso Práctico de Nutrição e Dietética

Exercícios cardio para uma barriga lisa

Se gostaria de ter uma barriga lisa deve fazer exercícios cardio, não há maneira de os evitar. Exercícios cardio vão aumentar a sua frequência cardíaca e aumentar o seu metabolismo (por até 24 horas! – Após um bom treino), mas o mais importante no benefício dos exercícios cardio é que eles queimam gordura, gordura abdominal incluída.

Quando faz exercícios cardio o seu corpo queima calorias, e isso é exactamente o que precisa para se livrar da camada de gordura da barriga, que recobre o estômago. A queima de gordura com exercícios cardio, alimentação saudável e  alguns exercícios abdominais para tonificar os músculos do estômago, é a melhor maneira de conseguir uma barriga lisa e bonita.

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Qual é o melhor exercício cardio?

Não há um melhor exercício cardio. Pode fazer qualquer exercicio que coloque o seu ritmo cardíaco para cima.

Se gosta do ar livre, considere acelerar em caminhadas, corrida, ciclismo, etc. Para aqueles que gostam ginásios, ginástica, instrutores elípticos e bicicletas estacionárias, podem ser a escolha. Se preferir ficar em casa, pode saltar à corda, dançar ou começar kick boxing.

Faça algo de que goste, algo que não se importaria de fazer pelo menos três vezes por semana. O mais importante é escolher um exercício que se adequa ao seu nível de condicionamento físico. Claro, que correr queima mais calorias do andar a pé, mas se correr uma meia milha  o incomoda, é melhor andar a pé. Mude de um exercício para outro, se precisar de se  afastar do tédio e o seu corpo se acostumar a uma actividade.

Comece por fazer exercícios cardio durante pelo menos 40 minutos a uma hora por dia, 3-6 vezes por semana. Se é um novato, iniciar um ritmo mais lento e lentamente aumentar o seu tempo de treino.

Os benefícios do exercícios cardio

  • Você queima calorias e perde peso
  • Cardio exercícios fazem o seu coração mais forte e assim ele não tem que trabalhar tanto para bombear o sangue
  • Fazer cardio ajuda a reduzir o risco de ataques cardíacos, colesterol alto, pressão alta e diabetes
  • Cardio aumenta a sua capacidade pulmonar
  • Exercícios Cardio ajudam-no a dormir melhor
  • Fá-lo sentir-se bem
  • Ajuda a reduzir o stress

Exemplo de um exercício cardio que pode experimentar agora

  1. Comece a correr cinco minutos para aquecer.
  2. Sprint por 2 minutos
  3. Desacelerar para um ritmo confortável 5 minutos
  4. Sprint por 2 minutos
  5. Volte para a corrida por 5 minutos

Repita quantas vezes poder e não se esqueça do arrefecimento no final.

Isto é o que é chamado um intervalo de treino e é projectado para queimar mais calorias do que um treino normal e é uma óptima maneira de misturar as coisas. O princípio básico é fazer um exercício de alta intensidade durante um período determinado de tempo para realmente trabalhar o corpo e, em seguida, fazendo um exercício de baixa intensidade para deixar seu corpo recuperar. É um excelente exercicio para barriga lisa.

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Categorias: Exercícios | Tags: | 2 comments

Comentários (2)

  1. Pingback: Alimentos para perder barriga | Barriga Lisa

  2. NAO È SÒ FAZER ESSAS DICAS MAS TAMBEM TEM QUE TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL

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